TAG: IRMANDADE DOS BLOGGERS DO MUNDO

 

wpid-wp-1446736282832

Olá!

No outro dia recebi uma TAG da It’s Ella.

Esta TAG consiste em:

  • Inserir o logótipo da tag;
  • Agradecer e marcar o blog que indicou a tag;
  • Responder a dez perguntas;
  • Indicar três bloggers e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

 

As perguntas que me foram feitas são:

Porque é que decidiste criar um blog?

  • Fiquei lesionada este ano o que me impossibilita de ir trabalhar. Estou em casa e recomecei a tomar um gosto pela cozinha. Quis partilhar o que fazia.

Qual é o teu objectivo enquanto blogger?

  • Apenas partilhar o que faço.

Já fizeste alguma amizade com alguém que tenhas conhecido através do blog?

  • Há 12 anos atrás tive outros blogs e conheci pessoas magnificas em vários pontos do país. Até hoje nos comunicamos.

No que te inspiras para escrever/criar conteúdo?

  • No que me rodeia e, claro, no B.

És a única escritora/colaboradora do teu blog?

  • Sim.

O que é que levou à escolha do(s) tema(s) abordados no blog?

  • Eu sou escritora por natureza, mas como de momento estou focada no livro que estou a escrever, decidi que seria apenas receitas 🙂

Vês esta actividade como um hobby ou pretendes levá-la mais além?

  •  Vamos ver onde me leva.

A tua família/ amigos apoiam-te enquanto blogger?

  • Sem dúvida, é uma estimulação de sentidos e saber.

O factor “exposição” incomoda-te?

  • Não.

Como surgiu o nome do blog?

  • Quando andava pelos Mirc’s (sim, eu sei, há imensos anos atrás) os meus amigos chamavam-me Rosinha e Rose, devido ao meu nickname. O Rose está sempre presente na minha vida, e é apenas o meu nome em Inglês.

 

Vou nomear:

 

As vossas perguntas:

  • Defina-se numa só palavra?
  • Praia ou piscina?
  • Qual o seu maior desejo neste momento?
  • Uma coisa que, neste momento, não consegue viver sem?
  • Como surgiu o nome do seu blog?
  • Época do ano favorita?
  • Filme favorito?
  • Um objectivo/desejo para 2016?
  • Um marco importante realizado em 2015?
  • Uma blogger que te inspira?

 

 

Agradeço à It’s Ella blog!

 

Até já!

Beijinhos e abraços,

Rose

About Lucy Sophie Rose

Reacendi a paixão pela cozinha, após uma lesão que me levou a ficar em casa. Pôr a música alta, fechar a porta e cozinhar, fazer bolos, tartes, seja o que for que me apeteça fazer naquele momento. Pois é um momento só meu que irei partilhar com B. no final.
This entry was posted in outros and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

