SELO LIEBSTER AWARD

Olá!

5ycjlh

Recebi o Selo Liebster Award da nossa querida : It’s Ella! . Mais uma vez obrigada, é sempre bom partilharmos e darmo-nos a conhecer um pouco mais neste mundo dos blogs 🙂

Então aqui vai :

Regras:

Escrever onze factos sobre nós;
Responder às perguntas que nos foram indicadas;
Indicar onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
Fazer onze perguntas a quem indicámos a TAG;
Mostrar o selo Liebster Awards;
Colocar o link de quem nos nomeou.

Onze factos sobre mim:

  1. Adoro música, nasci a cantar e a apreciar música.
  2. Escrevo poesia desde os meus 10 anos.
  3. Tenho um ódio de estimação: a indiferença.
  4. Sou extremamente romântica e choro por tudo e por nada.
  5. Fui barmaid durante 11 anos.
  6. Sou extremamente teimosa e orgulhosa.
  7. Mas também sou humilde.
  8. Sei comunicar por língua gestual portuguesa.
  9. Gosto da honestidade e dou muito valor.
  10. Não consigo viver sem batatas fritas, caseirinhas, claro!
  11. Tenho um amor profundo por quem me respeita.

As perguntas da Andreia:

1.  Qual é teu género de música favorito?
Tem que os ser os Blues, os mais antigos, Jazz, RockBlues.
2. O que fazes para relaxar?
Uma sesta relaxa-me. Ler, ouvir música, ou dar um passeio.
3. Planeias os teus posts com antecedência?
Ás vezes, depende do que tenha para fazer.
4. Qual seria a tua viagem de sonho?
A minha viagem de sonho seria ir ao Japão, aos locais mais antigos, aos templos.
5. Tens algum ídolo/pessoa que admires muito?
A minha mãe, que Deus a tenha 🙂
6. Qual é a tua melhor qualidade?
Escutar.
7. Viver em Portugal, ou fora?
Se pudesse, fora. Mas sempre com um pé dentro de Portugal 🙂
8. Se pudesses ter um super-poder, qual seria?
Viajar no tempo.
9. Qual é a tua personagem favorita?
A Mafaldinha, esperta e tenaz.
10. Do que é que nunca abdicarias?
Do que me faz feliz, os amigos e família, em especial B.
11. Alguma meta específica para 2016?
Sair da baixa, desde Junho que estou em casa de baixa, à espera de uma operação a uma fractura no joelho. A minha meta será ter paciência para uma rápida recuperação para voltar a trabalhar. Tenho saudades de trabalhar.

Vou nomear:

As minhas perguntas:

As minhas perguntas:

  1. Como surgiu a ideia para o nome do teu blog?
  2. Se pudesses criar uma amizade com uma personalidade (ou pessoa famosa) qual seria a pessoa que escolherias e porquê?
  3. Qual a tua maior qualidade?
  4. Qual é teu género de música favorito?
  5. Tens algum ídolo/pessoa que admires muito?
  6. Como te defines numa só palavra?
  7. Do que é que nunca abdicarias?
  8. O que te inspira?
  9. Se pudesses ter apenas uma lembrança da tua vida, qual seria?
  10. Se tivesses o poder te transformar em um animal, qual seria?
  11. Por último, o que te faz feliz?
Espero que gostem da TAG!
Rose **
About Lucy Sophie Rose

Reacendi a paixão pela cozinha, após uma lesão que me levou a ficar em casa. Pôr a música alta, fechar a porta e cozinhar, fazer bolos, tartes, seja o que for que me apeteça fazer naquele momento. Pois é um momento só meu que irei partilhar com B. no final.
This entry was posted in outros, TAGS and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

