Regresso, mais uma vez

Olá gente linda 🙂

Já há um mês que não cá aparecia. Mas tem sido um mês de descobertas, um mês de lutas. Como sabem, fui operada ao joelho e estava em fisioterapia. Recebi alta do joelho, finalmente!! Mas!

Agora estou noutro enredo, continuo a fisioterapia, mas desta vez para um braço que não quer funcionar. Ainda estamos em estudos, a tentar perceber o que se passa. Mas até lá, comecei um novo estilo de vida. Sei que tinha que perder peso, por motivos de saúde e porque, realmente, me desleixei imenso neste ano que estive sentada no sofá a comer gordices e a emborcar açúcar 🙂

Há uns bons anos atrás, eu comecei a “estudar” o estilo de vida Paleo. Mas nunca tive a coragem de a seguir, ou tentar aprofundar mais o assunto. Há um mês atrás, decidi ir à nutricionista. Nunca gostei da ideia de fazer dieta, devíamos de poder comer à vontade, sem restrições de médicos. E como vocês sabem, eu adoro comer, comida.

O que aconteceu é que, comentei com uma amiga minha sobre a nutricionista e ela juntou-me a este grupo magnífico do facebook que seguiam uma vertente Paleo, mas descomplicado. Eu estudei o site deles e segui os testemunhos. Percebi o erro enorme que cometi ao ir a uma nutricionista (com os erros é que aprendemos) e comecei a tentar seguir um caminho mais saudável.

E como, como bem, como comida de verdade!

O que é a Paleo? Mais que uma dieta, é um estilo de vida!

Em poucas semanas, perdi imenso volume, não estou agarrada ao açúcar como se fosse cocaína e perdi peso. Sinto-me mais bem disposta, menos inchada e cheia de energia. Com dores, mas isso vai passando devagarinho. 🙂

Aqui está o site que sigo e o facebook

Paleo Descomplicado XXI Facebook

Paleo XXI WebSite

Irei começar a partilhar receitas e espero que continuem a seguir-me, agora nesta nova caminhada e desafio 🙂

 

Beijinhos e abraços,

Sempre vossa,

Rose**

14718849_10157576578690203_8338792882448776241_n14717260_10157583361340203_5905705485688310454_n14591759_651565608351873_3198612838068906134_n14666155_651565728351861_6585525001066535423_n

 

About Lucy Sophie Rose

Reacendi a paixão pela cozinha, após uma lesão que me levou a ficar em casa. Pôr a música alta, fechar a porta e cozinhar, fazer bolos, tartes, seja o que for que me apeteça fazer naquele momento. Pois é um momento só meu que irei partilhar com B. no final.
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Regresso, mais uma vez

  1. Fernanda says:

    Adoro!
    Acho que nada deve ser nem 8 nem 80… No meio é que está a virtude e perceber o que se faz é fulcral 😉

    Liked by 1 person

Leave a Reply

