Tosta de atum

Olá!

Hoje trago-vos a receita do blog Mamã paleo. às vezes, não me apetece nada cozinhar grandes refeições e quero algo simples. Hoje experimentei esta tosta e fiquei super-hiper-mega fã. Tão fácil de elaborar, rápido e deliciosa!

Ingredientes:

Receita Original

  • 1 ovo grande
  • 1 lata/frasco de atum em água
  • 1 colher de sopa de salsa e/ou coentros picados
  • 1 colher de sopa de cebola picada
  • 1 colher de chá de alho fresco picado ou alho seco em pó
  • 2 colheres de sopa de farinha de amêndoa (ou farinha coco ou linhaça moída)
    (Caso não tenha que ser lowcarb troque uma das colheres de sopa de amêndoa por polvilho doce)
  • Sal e pimenta a gosto
  • Algumas gotas de limão
    (Também coloquei um pouco de cebolinho)

Nota: eu não usei a salsa e/ou coentros, nem as gotas de limão

Processo:

  1. Triturar tudo com a varinha mágica e colocar a massa directamente na tostadeira. Deixar cerca de 2 minutos. Cortar ao meio e rechear.

DSC06473.JPG

Digam-me lá se não é genial? Recheei com uns ovinhos de codorniz e acompanhei de um kiwi amarelo 🙂

Até à próxima receita!

Beijinhos e abraços,

Rose**

 

About Lucy Sophie Rose

Reacendi a paixão pela cozinha, após uma lesão que me levou a ficar em casa. Pôr a música alta, fechar a porta e cozinhar, fazer bolos, tartes, seja o que for que me apeteça fazer naquele momento. Pois é um momento só meu que irei partilhar com B. no final.
This entry was posted in Paleo, Tostas and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

