Cabazes Bio à porta

Legumes e frutas biológicos, portugueses, a óptimo preço e entregues à nossa porta! O que podíamos pedir mais?

Assim que me mudei, pus-me logo à procura dos cabazes Bio aqui em Óbidos. E, encontrei a Dona Horta, “é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto!”

Fiquei super contente com os legumes super frescos e fruta, e uns ovinhos caseiros! E para amansar a preguiça, nem precisei de sair de casa 😛

Visitem-nos:

Facebook: Dona Horta Portugal

Site: Dona Horta

 

18072421_10212990774947920_1591777295_n

About Lucy Sophie Rose

Reacendi a paixão pela cozinha, após uma lesão que me levou a ficar em casa. Pôr a música alta, fechar a porta e cozinhar, fazer bolos, tartes, seja o que for que me apeteça fazer naquele momento. Pois é um momento só meu que irei partilhar com B. no final.
This entry was posted in AIP, News, outros, Paleo and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

